Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

15ena da Juventude | Teatro “Não Tive Culpa”

2018/03/29
Teatro nao tive culpa 15ena juventude barreiro 2018 1 1024 2500

PEÇA TEATRO “NÃO TIVE CULPA”

15 MARÇO E 29 MARÇO | 21h00 | ESCOLA CONDE FERREIRA

"No mundo vivem homens e mulheres, e esses mesmos homens e mulheres cometem crimes. Serão culpados? Poderão ser absolvidos dos homicídios que dizem não ter cometido? Esses homens e mulheres, podemos ser nós, e a vontade de matar que se encontra escondida dentro de cada um.

Somos todos criminosos? Quais de nós têm a coragem ou a covardia de matar?

Mata-se só por se querer matar ou morre-se no pensamento de alguém que não nos suporta mais?

Afinal são ou não são culpados?"

Elenco: Catarina Martins, Ilona Nacu, Maria Inês Antunes

Encenação: Sofia Carô

Projeto: Sofia Carô

 

A edição 2018 da 15ena da Juventude decorre de 9 de março a 1 de abril. A 15ena tem a sua grande Festa de Abertura esta sexta-feira, dia 9, pelas 21h00, na SIRB Os Penicheiros. DJ Set Selecta Clemente & Convidados + Kombat + Afrokillerz são os “cabeça-de-cartaz”, num concerto repleto de house music e rap.

Stand Up Comedy com Miguel Menaia,  Hugo Rosa e Rúben Branco, dia 16, às 21h00, no Lado B Be Jazz Café, Hoffdot Vegan Fest, a 17, das 11h00 às 2h00, na Escola Conde Ferreira, e, no mesmo dia, o VIII A Fragata – Festival de Tunas do Barreiro, pelas 21h00, no Auditório Municipal Augusto Cabrita, o Concerto “Oba Loba”, dia 22, pelas 22h00, na  Biblioteca Municipal do Barreiro, e, dia 27, Torneio de Futebol Inclusivo, a partir das 9h30, no Pavilhão da Escola Secundaria de Santo António – iniciativa que envolve as instituições RUMO, NÓS e CERCIMB, são outros eventos que integram a programação. 

Este foi o ano em que foram rececionados mais projetos, que se salientam pela sua diversidade de estilo e a associação do evento à economia local. Dos 36 projetos apresentados, 12 são provenientes de associações e 21 de grupos informais e de jovens a título individual. 

Num programa feito por e para jovens, também a imagem do evento é da autoria da jovem designer barreirense, Ana Silva, criadora da marca Hoffdot.

Toda a programação e atualizações podem ser acompanhadas no Sítio Oficial da CMB na Internet e Facebook, páginas http://www.cm-barreiro.pt/ e https://www.facebook.com/municipio.barreiro

A 15ena da Juventude é uma mostra de ideias e projetos de jovens do Concelho e associações cuja a sua natureza esteja ligada à área da juventude. Os projetos têm o apoio do Gabinete da Juventude da CMB através de recursos e meios que permitem a sua realização.

Os jovens envolvidos fazem parte de todo o processo, proporcionando-lhes a oportunidade de participar ativamente na dinâmica do Concelho nas mais diversas áreas.

A extensa oferta de iniciativas procurará dinamizar as instalações municipais e equipamentos do Movimento Associativo, bem como, do Comércio local, com eventos descentralizados, a criação de um circuito de artes plásticas e a reflexão sobre o espaço público e património do Concelho.

Município do Barreiro © 2015 | Todos os direitos reservados

logotipo de wc3amrs logotipologotipo Wiremaze