Empreitada de reperfilamento da R. Miguel Pais motiva interrupção no abastecimento de água | 3 novembro | Av. da República, entre as 15h e as 18h

Logo repara 1 750 2500
09 Março 2015

A Câmara Municipal do Barreiro informa que, no âmbito da empreitada de reperfilamento em curso na Rua Miguel Pais, haverá interrupção no abastecimento de água na próxima segunda-feira, dia 3 de novembro, na Avenida da República, previsivelmente, entre as 15h00 e as 18h00.

Recorde-se que esta empreitada se insere no âmbito dos trabalhos do REPARA - Regeneração Programada da Área Ribeirinha de Alburrica, e que esta intervenção visa, uma vez mais, aumentar a qualidade de vida da população.

A CMB agradece, desde já, a enorme compreensão que tem existido por parte da população pelos incómodos causados por estas importantes intervenções, reiterando total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer as situações que se venham a colocar durante os trabalhos.

Mais informações podem ser obtidas através do contacto com o Departamento de Gestão da Cidade, através do número 21 214 84 00 ou pelo endereço eletrónico reparaqualifica@cm-barreiro.pt