R. Miguel Pais / Av. da República | Corte de trânsito a partir de 22 outubro

Repara comunicado out2014 1 750 2500
09 Março 2015

A Câmara Municipal do Barreiro informa que, no âmbito da empreitada de requalificação da Rua Miguel Pais e tendo em conta que é necessário intervir num troço da Avenida da República, a partir das 10h00 de amanhã, 22 de outubro e por um período estimado de duas semanas, haverá CORTE DE TRÂNSITO em ambos os sentidos no troço compreendido entre a Rua Heliodoro Salgado e a Rua Miguel Pais.

Informamos que, na mesma data, a Rua Miguel Pais passa a estar transitável nos dois sentidos possibilitando a ligação com a Av. Alfredo da Silva, no sentido Sul/Norte.

Recorde-se que a empreitada de requalificação em curso está inserida no REPARA - Regeneração Programada da Área Ribeirinha de Alburrica.

A CMB agradece a enorme compreensão que tem existido por parte da população pelos incómodos causados por estas importantes intervenções, reiterando total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer as situações que se venham a colocar durante os trabalhos.

Mais informações:
Departamento de Gestão da Cidade - 21 214 8400