Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Cria o Teu Projeto

O Gabinete da Juventude da Câmara Municipal do Barreiro lança, mais uma vez, o desafio aos jovens do Concelho – Cria o teu Projeto. Esta iniciativa visa apoiar projetos propostos pelas Associações Juvenis, grupos informais e jovens em nome individual, através dos meios à sua disposição – financeiros, logísticos e técnicos - criando condições para a realização desses projetos.

Assim, se tens entre 14 a 30 anos de idade (inclusive) e tens um projeto, uma ideia ou um sonho que gostasses de realizar, inscreve-te já e apresenta a tua proposta, pois a 15ena da Juventude já tem data marcada e irá decorrer de 15 de março a 06 de abril de 2019.

Podes ter acesso à ficha de inscrição do Cria o Teu Projeto através da página do Facebook do Gabinete da Juventude (https://www.facebook.com/gabinetejuventudebarreiro/), no site oficial do Município (www.cm-barreiro.pt), no Espaço J, ou solicitar a tua ficha de inscrição através do e-mail do Gabinete da Juventude (cmb.juventude@gmail.com).

Inscrições abertas até dia 1 de fevereiro de 2019.

Mais informações no Espaço J.

GABINETE DE EMPREENDEDORISMO E JUVENTUDE | ESPAÇO J

1º andar do Mercado Municipal 1º de Maio, Avenida Alfredo da Silva, 2830-302 Barreiro | Telefone: 911055764 | E-mail: cmb.juventude@gmail.com

Descarrega AQUI o formulário para inscrição
CTP_Final_formulario_FINAL-02
CTP_Final_formulario_FINAL-01

“Cria o teu projeto” é um desafio que o Município lança aos jovens do Concelho, quer sejam grupos informais, associações juvenis, associações de estudantes e outras estruturas juvenis, para criar projetos de acordo com os seus interesses, permitindo a sua realização durante a 15ena da Juventude.


Esta aproximação entre os jovens e a Autarquia permite-nos conhecer a sua realidade e, consequentemente, fazer uma análise dos interesses e necessidades, bem como, dar a conhecer o potencial artístico dos jovens do Concelho.

Dicas para apresentação do projeto:
  • Identificação (nome da associação ou responsável do projeto e contacto);
  • Áreas de intervenção (objetivos e atividades);
  • A quem se dirige (grupo alvo, pessoas envolvidas, idades, etc.);
  • Onde e quando (proposta de data, hora e local);
  • Quais as necessidades materiais, logísticas, técnicas e financeiras para a concretização do projeto (recursos materiais, técnicos, divulgação, orçamentos, etc.);

Município do Barreiro © 2015 | Todos os direitos reservados

logotipo de wc3amrs logotipologotipo Wiremaze