Comunicado à População | Alterações ao Trânsito | Festas do Barreiro entre 9 e 18 de agosto

Af homepage media 1800x1200 festas da cidade 2019 1 1024 2500

No âmbito da realização das Festas do Barreiro 2019 que decorrem de 9 a 18 de agosto, a Câmara Municipal do Barreiro informa dos seguintes constrangimentos ao trânsito:

• SUSPENSÃO DA CIRCULAÇÃO RODOVIÁRIA

- Na Rua Miguel Pais (a partir do cruzamento com a Rua Almirante Reis e Rua Bento Jesus Caraça), dos dias 09 e 18 de agosto entre as 19h00 e as 02h00.
- Na Avenida Bento Gonçalves (entre a Rua Serpa Pinto e o entroncamento com a Rua Miguel Pais) nos dias 31 de julho, 1, 8, 9, 19, 20 e 21 de agosto, durante todo o dia;
- Estas artérias estão cortadas ao trânsito, entre os dias 10 e 18 de agosto, inclusive, das 18h00 às 02h00.

• ALTERAÇÕES NO ESTACIONAMENTO

- No Largo Bento Jesus Caraça de 06 a 21 de agosto o estacionamento está suspenso;
- Na Rua Marquês de Pombal só será permitido estacionar no sentido de trânsito (sentido Poente/ Nascente);

• ALTERAÇÃO NO SENTIDO DE TRÂNSITO

-  De 09 a 18 de agosto a circulação de trânsito na Praça Bento Jesus Caraça funcionará durante este período no sentido Norte / Sul e será obrigatório virar para a esquerda na Rua Almirantes Reis.
09 a 18 de agosto na circulação da Rua Marquês de Pombal não se poderá virar à direita para a Travessa da Praia, sendo obrigatório seguir em frente.

•  PARQUES DE ESTACIONAMENTO ALTERNATIVOS

Largo (antigo campo do FC Barreirense) junto ao Jardim dos Franceses com acesso pela Rua Dom Manuel de Melo;
Terreno da Baía do Tejo com acesso pela Rua 2 Parque Empresarial da Quimiparque.

•  ACESSO PARA MORADORES E COMERCIANTES

-  Moradores e comerciantes da Av. Bento Gonçalves e das travessas compreendidas entre a Rua Miguel Pais e a Travessa de Santa Cruz (não se incluem moradores da Rua Marquês de Pombal e da Rua Conselheiro Joaquim António D´Aguiar), terão direito a aceder à zona de trânsito condicionado, podendo aí estacionar nos lugares de estacionamento disponíveis.
-  Serão entregues cartões para esse efeito, que podem ser levantados mediante apresentação de comprovativo de residência com a apresentação do recibo da água e da luz, a partir do dia 6 no Secretariado das Festas, no Mercado 1º de Maio até ao dia 9 (das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00) e Secretariado no recinto das festas a partir do dia 9 (das 20h00 às 24h00).

Mapa Acesso Moradores

A CMB pede desculpa pelo incómodo e agradece a sua compreensão.

TUDO sobre as FESTAS do BARREIRO AQUI