Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Apresentação dos livros “Cem sentidos” e “Por um instante”

01 Junho 2019
Livro emanuel gois   capa cem sentidos  1 750 2500

Dia 1 de junho, entre as 16h00 e as 17h00, no auditório da Biblioteca Municipal do Barreiro vai ter lugar a apresentação dos livros “Cem sentidos” e “Por um instante”, de Emanuel Góis.
“Cem sentidos”: nos tempos conturbados vividos pelas várias sociedades em todos os lugares do mundo e com os acontecimentos a sucederem-se a uma velocidade vertiginosa, o autor, com esta sua recolha de reflexões propõe ao leitor uma pausa para refletir e analisar, introspetivamente, tudo o que o rodeia, na procura de ser uma resposta aos diversos temas que integram a obra. São pensamentos sem qualquer preocupação estrutural ou temática, apenas, obedecendo, ao ritmo que a escrita, em determinado momento, impunha que ficassem a constar num normal bloco de apontamentos e agora reunidos neste pequeno livro.
“Por um instante”: com a publicação desta obra voltou o autor à sua vertente poética como forma de exprimir na escrita aquilo que considera serem “pedaços das minhas vivências” emprestando a cada poema os seus sentimentos reveladores da sua faceta romântica. Como o próprio autor refere: “ser poeta não é escrever; ser poeta é sentir”.
Público em geral | Gratuito | Org.: CMB | Tertúlia de Autores Locais

Município do Barreiro © 2015 | Todos os direitos reservados

logotipo de wc3amrs logotipologotipo Wiremaze