20º Concurso de Gastronomia Ribeirinha | Restaurantes a concurso

Site2 1 1024 2500

O 20º Concurso de Gastronomia Ribeirinha, promovido pela Câmara Municipal do Barreiro, realiza-se de 11 a 22 de junho. A entrega dos prémios está prevista para dia 28 de junho, Dia da Cidade.

Este Concurso tem como principal objetivo a promoção e divulgação da Gastronomia Ribeirinha do Concelho (tendo como base produtos originários ou característicos dos rios Tejo e Coina) e a dinamização da restauração local, bem como a melhoria da oferta turística do Concelho.
Os pratos a concurso serão apreciados e pontuados por um júri constituído por representantes da Câmara Municipal do Barreiro, da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa – ERT-RL, da Associação de Hotelaria Restauração e Similares de Portugal - AHRESP, da Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal - CVRPS, e uma individualidade consagrada na área da Gastronomia. Serão atribuídos prémios aos três primeiros classificados.

Toalhete_A3_restaurantes_concurso