Agenda de Eventos 2830 “Especial Natal 2019”

Agenda especialnatal2019a 1 jpg   copia 1 1024 2500

A Agenda de Eventos 2830 “Especial Natal 2019” tem inúmeras ofertas a pensar em toda a família.

Esta edição dá destaque ao Mercado de Natal, à casinha do Pai Natal e à tradicional Ginjinha de Natal, no Largo do Mercado 1º de Maio.
O Parque da Cidade irá receber, uma vez mais, a Pista de Gelo Solidária, para delícia de miúdos e graúdos.
Diversos géneros musicais podem ser apreciados nos Concertos de Natal: de violino e guitarra clássica, no Convento da Madre de Deus da Verderena; da Camerata Musical do Barreiro, na Igreja de Nossa Senhora do Rosário; do CORUTIB e da Tuna da UTIB, no Largo do Mercado 1º de Maio, ou da Banda Municipal do Barreiro, no Auditório Municipal Augusto Cabrita.
A pensar nos mais pequenos, desfrute dos ateliers, das oficinas de artes e dos espetáculos infantis, com destaque para “Super Wings”, na Casa da Cultura da Baía do Tejo.
De 1 a 25 de dezembro, aprecie as montras dos estabelecimentos comerciais e serviços do Concelho participantes no XVIII Concurso de Montras de Natal 2019.
Aproveite as atividades desportivas, tais como o tradicional Passeio Noturno São Silvestre, na 15ª edição; a 12ª Taça de Natal de Ginástica e a 7ª Caminhada Treino Solidário de Natal.

Consulte aqui a edição.