27 de novembro | 13ª Mostra de Doçaria Tradicional

Fb do aria 1 750 2500
04 Novembro 2016

A Câmara Municipal do Barreiro (CMB) vai voltar a promover a Mostra de Doçaria Tradicional – Concurso. Na 13ª edição, a iniciativa realiza-se a 27 de novembro, pelas 16h30, no Forum Barreiro. As inscrições, gratuitas, podem ser efetuadas até 14 de novembro, no Gabinete Municipal de Desenvolvimento Económico e Estratégico (212 068 056/8 gmdee@cm-barreiro.pt) ou no Posto de Turismo (212 068 287 – postodeturismo@cm-barreiro.pt)

Esta Mostra/Concurso é aberta a profissionais - estabelecimentos comerciais de restauração e bebidas, empresas, escolas, instituições de âmbito social - e amadores - público em geral residente no Concelho.
São admissíveis a concurso doces de colher, bolos de qualquer tipo e fritos. Cada concorrente poderá participar com um máximo de dois doces/bolos.

A CMB promove esta iniciativa procurando contribuir para despertar o interesse na preservação e recriação de Receitas Tradicionais, assim como para o conhecimento da importante herança que constituem as doces e variadas receitas do património cultural do nosso País.
A atividade pretende ainda incentivar, promover e divulgar a Doçaria Tradicional no Concelho.

Consulte as Normas de Participação e a Ficha de Inscrição.