imagem

Plano de Repavimentações 2017 | Condicionamento de trânsito | Rua das Beiras e Rua do Ribatejo

23 rua das beiras r do ribatejo2 1 750 2500
07 Setembro 2017

A Câmara Municipal do Barreiro informa que irá iniciar, a partir do próximo dia 11 de setembro, até 15 de setembro, a repavimentação da Rua das Beiras e da Rua do Ribatejo. Esta intervenção, inserida no Plano de Repavimentações 2017, proporcionará significativas melhorias de acessibilidade e segurança para os automobilistas. No decorrer da intervenção a circulação rodoviária ficará condicionada, ficando garantido os acessos às garagens.

Praceta entre a Rua do Douro e Rua da Estremadura

A CMB informa, ainda, que, no seguimento da repavimentação das ruas das Beiras e do Ribatejo, irá proceder ao melhoramento do pavimento da Praceta entre a Rua do Douro e Rua da Estremadura com o espalhamento do produto resultante da fresagem do betuminoso, ficando condicionado o estacionamento nessa zona.

Desde já agradecemos a vossa compreensão relativamente a eventuais incómodos causados.

Prometemos ser breves.

Para mais informações contacte a DIEPEM, através dos telefones 21 206 82 50/52/53/54/56, site da CMB www.cm-barreiro.pt e http://www.facebook.com/municipio.barreiro.