Repavimentação da Avenida Movimento das Forças Armadas

Avenida 1 750 2500
05 Abril 2017

A Câmara Municipal do Barreiro informa que irá dar início, a partir do dia 10 de abril, à repavimentação na Av. Movimento das Forças Armadas (troço entre a Av. Bocage e o Largo 3 Maio), na freguesia do Alto do Seixalinho.
Esta intervenção decorrerá até, sensivelmente, 19 de abril e insere-se no Plano de Repavimentações que a Câmara Municipal desenvolve anualmente com o objetivo de proporcionar significativas melhorias no conforto e na segurança para os automobilistas e peões que utilizem esta via municipal constituindo, igualmente, uma clara melhoria do espaço público.
No decorrer da intervenção serão, pontualmente, condicionados o trânsito e estacionamento na via, para os quais a CMB agradece a compreensão de toda a população.
A Câmara Municipal, através da sua página na internet (http://www.cm-barreiro.pt/pages/1072), disponibiliza a toda a população informação completa sobre o Plano de Repavimentações e respetiva intervenção em cada arruamento.
Para mais esclarecimentos poderão contactar a Divisão de Intervenção no Espaço Público e Equipamentos Municipais, através dos números de telefone: 21 2068250/52/53.