Praceta d'Os Lusíadas será repavimentada

Dsc 4895 1 750 2500 1 750 2500
22 Dezembro 2016

No seguimento da última reunião realizada, em novembro, com os moradores da Praceta d' Os Lusíadas, a Câmara Municipal do Barreiro informa que está previsto o início dos trabalhos de repavimentação do arruamento a 23 de janeiro.

Para a execução dos mesmos torna-se necessário proceder ao condicionamento de trânsito e de estacionamento. Contudo, tendo em conta o período festivo que se aproxima onde tais condicionamentos poderiam causar maiores transtornos aos munícipes, a Câmara Municipal do Barreiro considera mais prudente que se iniciem os trabalhos de repavimentação nas primeiras semanas de janeiro.

A Câmara Municipal agradece a compreensão de todos os munícipes, reforçando a importância desta intervenção na melhoria da segurança rodoviária e do espaço público.

Mais informações podem ser obtidas através dos contactos 21 206 82 51/2/3/4