União das Freguesias do Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena | Interrupção no abastecimento de água

Logotipo unica 1 1024 2500

A Câmara Municipal do Barreiro informa que, no âmbito da empreitada de construção da nova rotunda na Av. do Bocage com Rua Almeida Garrett, é necessário proceder a ligações à rede de abastecimento de água existente, pois a referida empreitada engloba a reabilitação de parte da rede.

Os trabalhos, desenvolvidos pelo empreiteiro, implicam a interrupção do fornecimento de água no dia 23 de maio, das 9h00 às 17h30 horas, e afetará as seguintes ruas:

Av. do Bocage – troço desde a R. Gonçalves Zarco até à R. 5 de Outubro, lado sul e norte;
R. Gonçalves Zarco;
R. Almeida Garrett – troço desde a Av. do Bocage até à R. Francisca de Azambuja, lado sul;
Praceta Filinto Elísio.

Agradecemos, desde já, a sua compreensão face aos incómodos eventualmente causados durante o decorrer dos trabalhos.
Mais informações em 21 206 80 68 ou 21 206 80 00.