19 MAIO - Dia Municipal do Bombeiro Trânsito Interrompido

Cartaz generico dia bombeiro 1 1024 2500

No próximo dia 19 de maio, sábado, comemora-se o Dia Municipal do Bombeiro. Pelas 11h30, está agendada a Cerimónia de entrega de condecorações, no Largo do Mercado Municipal 1º de Maio. Em seguida, terá lugar o Desfile motorizado e apeado das forças pela Av. Alfredo da Silva, R. Miguel Bombarda (passagem em frente aos Paços do Concelho), R. do Rossio, finalizando na rotunda sul do Forum Barreiro.

Para que o desfile decorra com normalidade, das 12h00 às 13h00, a circulação de trânsito estará condicionada nas artérias acima referidas.
Entre as 10h00 e as 12h00, o trânsito estará cortado na Avenida Henrique Galvão, entre a Rua Dr. Câmara Pestana e a Av. Alfredo da Silva.
Para esclarecimentos adicionais pode contactar a Divisão de Intervenção nos Espaços Públicos e Equipamentos Municipais, através dos números de telefone: 212068250/52/53/54.