Construção de Rotunda na AV. do Bocage / Rua Almeida Garrett

Imagem 1 1024 2500

A Câmara Municipal do Barreiro informa que, a partir das 8h00, do próximo dia 26 de fevereiro, terão início as obras de construção de uma rotunda no entroncamento da Av. do Bocage com a Rua Almeida Garrett, no Alto do Seixalinho, prevendo-se a sua conclusão para as 24h00, do dia 27 de maio.

A rotunda será executada por fases, com condicionamentos distintos e adequados ao desenvolvimento dos trabalhos, para os quais serão implementados no terreno vários painéis informativos e sinalização adequada, sendo, sempre previamente à ocorrência de qualquer alteração à circulação automóvel, elaboradas e distribuídas as comunicações à população consideradas necessárias.

1ª Fase – Condicionamentos e/ou interrupções previstos a partir das 8h00, do dia 26 de fevereiro
Condicionamentos na Avenida do Bocage causados pelo estreitamento e redução do número de faixas de rodagem (na zona de intervenção). A circulação dos veículos será feita através de duas faixas de rodagem (uma para cada sentido).
Interrupção de circulação na Rua Almeida Garrett, entre o cruzamento da Av. do Bocage e a Rua Dona Francisca de Azambuja (com acesso restrito apenas a residentes, com acesso pela Rua Nuno Tristão ou pela Rua Dona Francisca de Azambuja).
Nota: O prazo referido, para conclusão da obra, poderá ser prorrogado nos termos legais.

TCB – Transportes Colectivos do Barreiro
Consulte informação referente a percursos alternativos em www.tcbarreiro.pt, na APP TCB, Espaço Mobilidade, postos de venda e a bordo dos autocarros.
A CMB, consciente que a intervenção incrementará o bem-estar de todos, apela à sua melhor compreensão relativamente a eventuais constrangimentos, que, previsivelmente, irão ocorrer com as obras.
Mais informações através do contacto da Divisão de Fiscalização e Contraordenações: 21 206 8130 e DFC@cm-barreiro.pt