Condicionamento de trânsito na Rua Miguel Bombarda (troço entre a Rua 1º de Dezembro e o final do Campo do Luso Futebol Clube)

Dsc 7316 1 1024 2500

A Câmara Municipal do Barreiro (CMB) informa que irá iniciar, a partir do próximo dia 21 de fevereiro, a repavimentação da Rua Miguel Bombarda, no troço entre a Rua 1º de Dezembro e o final do Campo do Luso Futebol Clube.

Esta intervenção, inserida no Plano de Repavimentações, proporcionará significativas melhorias de acessibilidade. Mais se informa que, durante a intervenção, a circulação rodoviária ficará condicionada, ficando assegurados os acessos às garagens bem como cargas e descargas do comércio local.

O Município agradece compreensão de todos relativamente a eventuais incómodos causados.

Para mais informações contacte a DIEPEM, através dos telefones 21 206 82 50/52/53/54/56.