Repavimentações nas freguesias do Alto do Seixalinho, Lavradio e Santo André

Dsc 7316 1 1024 2500
2018/01/30

A Câmara Municipal do Barreiro (CMB) informa que irá iniciar, a partir de 30 de janeiro, a repavimentação da Rua Bento da Silva Fernandes (entre a Rua Calouste Gulbenkian e Rua da Juventude), no Alto do Seixalinho, a Praceta (junto aos lotes 18, 19 e 20) no Bairro Quinta da Fonte, no Lavradio e a Praceta junto à Rua Quinta dos Arcos, em Santo André.
Para o dia 31 de janeiro, está prevista a repavimentação das ruas Bartolomeu Dias, Diogo Cão e Gonçalo Zarco, no Alto do Seixalinho. Ainda nesta freguesia, está agendada para 1 de fevereiro, a repavimentação das ruas do Convento e Francisca da Azambuja.

Estas intervenções, inseridas no Plano de Repavimentações, proporcionarão significativas melhorias de acessibilidade.

Mais se informa que, durante a intervenção, a circulação e o estacionamento rodoviário ficarão condicionados, ficando assegurados os acessos às garagens.

O Município agradece a compreensão de todos relativamente a eventuais incómodos causados.

Para mais informações contacte a DIEPEM, através dos telefones 21 206 82 50/52/53/54/56.

Dsc 7316 1 1024 2500