ALERTA À POPULAÇÃO

Logo cm barreiro 1 1024 2500

A Câmara Municipal do Barreiro comunica que recebeu diversas denúncias sobre indivíduos que, fazendo-se passar por elementos da fiscalização municipal, acedem ao interior de habitações e estabelecimentos comerciais, recolhendo registos fotográficos, justificando estar a atuar no âmbito de ações de fiscalização.
Desconhece-se, até ao momento, o intuito com o qual esses indivíduos acedem aos locais referidos, pelo que tais factos irão ser, de imediato, participados às autoridades competentes.
Mais se informa que a fiscalização municipal, em todas as suas diligências, identifica-se com o recurso ao cartão que atesta tal condição.
Sempre que surjam dúvidas quanto à legitimidade de ações de fiscalização, deverão os munícipes contactar, telefonicamente, a Divisão de Fiscalização e Contraordenações deste Município, através do número 21 206 81 30.