Normas de Participação | Maratona Fotográfica do Mês da Fotografia 2016

Maratona 1 1024 2500
2016/09/26
Foto: Domingos Silva

A Maratona Fotográfica do Mês da Fotografia, no Barreiro, terá lugar entre os dias 8 a 16 de outubro. Organizada pela Câmara Municipal do Barreiro, em parceria com o Clube de Fotógrafos do Barreiro, a Maratona tem como objetivo promover a fotografia, o Mês da Fotografia, a cidade do Barreiro e o convívio entre entusiastas desta arte.

Terá um tema que será anunciado aquando da acreditação dos participantes. A acreditação é feita no Posto de Turismo, Mercado 1.º de Maio, Avenida Alfredo da Silva, no dia 8 de outubro, entre as 10h00 e as 12h00.
A inscrição deverá ser efetuada até dia 4 de outubro de 2016, através do preenchimento da Ficha de Inscrição, que deverá ser enviada para o e-mail: mesfotografia.barreiro@gmail.com.
As seis fotografias a concurso, de acordo com as normas, devem ser enviadas até às 23h00 do dia 18 de outubro de 2016, em suporte digital para o e-mail: mesfotografia.barreiro@gmail.com. Todos os trabalhos enviados deverão ser identificados com o tema e o número de inscrição do autor.

PRÉMIOS

1.º Classificado
Voucher no valor de 150,00 €, a utilizar na Academia Olhares ;
Plano gold no site Olhares.com
Prémio Photonatour – Oferta ao abrigo da parceria oficial NISI e que engloba um Kit Nisi no valor de 145,00 € + 30% de desconto num workshop de filtros

2.º Classificado
1 plano gold no site Olhares.com;

Do 3.º ao 10.º - Menção Honrosa;
1 Plano Silver do Olhares.com.

Os 10 primeiros classificados participarão numa exposição no Barreiro em data e local a designar posteriormente.

A entrega de prémios será efetuada numa sessão pública, durante o Mês da Fotografia, novembro, em data a definir oportunamente.

As normas de participação e a ficha de inscrição podem ser consultadas AQUI.