Intervenção de limpeza em coletores

Dsc02429 1 1024 2500
2016/09/05

A Câmara Municipal do Barreiro informa que, a partir de 5 de setembro, será efetuada uma importante intervenção de limpeza de 20.000 m de coletores em todo o Concelho do Barreiro. Esta intervenção irá decorrer entre as 8h00 e as 20h00 dos dias úteis, durante, previsivelmente, dois meses.

Trata-se de uma ação enquadrada nas ações de manutenção das infraestruturas da rede de saneamento, contribuindo para um melhor funcionamento de toda a rede e preparando-a, desde já, para uma melhor resposta ao período das chuvas. É, igualmente, uma ação valorizadora do serviço público de águas e saneamento prestado a toda a população.

Tem como objetivo promover a limpeza e desassoreamento dos coletores e ocorrerá em vários arruamentos do Concelho. Consulte AQUIa lista de arruamentos.