XIV CONCURSO MONTRAS DE NATAL BARREIRO 2015 | Inscrições abertas

Cartaz concurso 1 1024 2500
2015/11/20

Encontram-se abertas as inscrições para o XIV Concurso de Montras de Natal 2015, até ao dia 27 de novembro.
O evento é promovido pela Câmara Municipal do Barreiro, a Associação de Comércio, Indústria e Serviços do Barreiro e Moita, e as Freguesias do Concelho, durante a época Natalícia.

Tendo em conta as normas, o Concurso destina-se a todos os empresários da área do comércio e serviços do Concelho do Barreiro.

A inscrição é gratuita e pode ser efetuada na Câmara Municipal do Barreiro - Gabinete de Apoio ao Empresário (Edifício dos Paços do Concelho - Rua Miguel Bombarda), ou através do e-mail gae@cm-barreiro.pt .

Segundo as Normas, o tema da(s) montra(s) deverá ser alusivo à Quadra Natalícia e as montras a concurso deverão estar expostas entre os dias 1 e 25 de dezembro.

O júri será constituído por um elemento da Câmara Municipal do Barreiro, a nomear pelo Presidente, um elemento da Associação de Comércio, Indústria e Serviços do Barreiro e Moita, um elemento de uma Freguesia, e uma personalidade de reconhecida competência na matéria.

Serão atribuídos prémios aos três primeiros classificados. A sua entrega decorrerá, no dia 16 de dezembro, pelas 14h00, na Sala de Sessões dos Paços do Concelho.

Os resultados do Concurso serão divulgados no dia 17 de dezembro, neste site.