BRRnightRUNNERS | 4ª feiras | 21h00 | Concentração: Largo do Mercado 1º de Maio

Brrnightrunners desafia a uma corrida 1 1024 2500
2016/08/24

BRRnightRUNNERS desafia a população para uma corrida, às quartas-feiras, pelas 21h00. A partida está marcada para o Largo do Mercado 1º de Maio, junto à estátua de Alfredo da Silva.

«Corremos, corremos, corremos sempre que podemos… é a nossa paixão. Faz-nos sentir bem e não queremos parar.

Já somos uns quantos e a cada dia que passa, mais se juntam a nós.
(…)

No passado, ainda recente, contentávamo-nos com meia hora de corrida, com interrupções pelo meio, para baixar o ritmo cardíaco e voltar a ganha fôlego. Terminávamos transpirados, exaustos e às vezes sem vontade de voltar.
Ultimamente o treino normal já anda próximo de uma hora… e terminamos muito mais frescos e com vontade de regressar.
(…)

Será que já somos corredores a sério?
Não somos, nem queremos ser, mas gostamos da adrenalina, que a corrida nos transmite.
Gostamos de participar em provas, do ambiente que se gera, antes e depois das mesmas.
Entra no nosso mundo… no mundo BRRnightRUNNERS ™.
Torna a corrida um hábito. A tua saúde agradece.
Junta-te a nós (…).»
In documento fornecido pelos BRRnightRUNNERS

Informações: cluz.mail@gmail.com

A Câmara Municipal do Barreiro apoia esta iniciativa.

+INFO