Comissão de Festas do Barreiro 2016-2017 recebe subsídio

Festas 2015 1 750 2500
07 Março 2016
As Festas do Barreiro 2016, um espaço de convívio, partilha, lazer e de conhecimento, estão a ser organizadas pela sua Comissão.

Na Reunião Ordinária Privada de Câmara, de 2 de março, foi aprovada, por unanimidade, a atribuição de um subsídio no valor de 20.000€ (vinte mil euros) à Comissão de Festas para fazer face às despesas inerentes ao certame.

De referir que o financiamento das Festas tem como base as receitas próprias, patrocínios, apoios e subsídios da CMB e da União das Freguesias de Barreiro e Lavradio.

A Comissão é composta pelas seguintes instituições: Associação de Mulheres com Patologia Mamária, Associação do Comércio, Indústria e Serviços do Barreiro e Moita, Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários do Barreiro - Corpo de Salvação Pública, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste, Banda Municipal do Barreiro, Câmara Municipal do Barreiro, Instituto dos Ferroviários, Jardim de Infância D. Pedro V, Memória Colorida - Associação de Amigos da Colónia de Férias da CUF, Moto Clube do Barreiro, Santa Casa da Misericórdia do Barreiro, Sociedade de Instrução e Recreio Barreirense “Os Penicheiros”, União das Freguesias de Barreiro e Lavradio, Rumo - Cooperativa de Solidariedade Social, CRL, “Vem Vencer” - Associação de apoio a Crianças, Idosos e Pessoas com Deficiência, Centro Jovem Tejo, SOS Bicharada – Associação de Defesa Animal do Barreiro e Grupo de Dadores de Sangue do Concelho do Barreiro.