Workshop Estratégia de marca profissional vs pessoal
Ciclo de Formação StartUp Barreiro 2023

Na próxima quinta-feira, dia 9 de fevereiro, participa gratuitamente no Workshop “Estratégia de marca profissional vs pessoal” no âmbito do Ciclo de Formações da StartUp Barreiro.
Aproveita a manhã para mais uma aprendizagem na incubadora do Barreiro, com a mentoria de Susana Miranda, Founder & Owner da SM Group Career Managers, que abordará temas como branding, networking online e offline, perfil e páginas de LinkedIn, e uma reflexão sobre sermos empresários ou “eternos empreendedores”.
Sob o lema “It’s all about people”, Susana Miranda acredita que o lançamento de uma empresa ou marca tem de incorporar sempre uma estratégia de promoção do Gestor ou Equipa envolvido/s, afirmando que “ninguém contrata pela marca mas sim pelas pessoas responsáveis pelo projeto”.
Interessada/o? Não percas esta oportunidade e garante o teu lugar através do startup@cm-barreiro.pt
10h30 - 13h00
Entrada gratuita mediante inscrição.