Livro “O Melhor Sexo do Mundo” apresentado na Biblioteca Municipal

2016/04/22
Cartaz 1 1024 2500
No âmbito das Comemorações do Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor (a 23 de abril), o auditório da Biblioteca Municipal do Barreiro recebe a apresentação do livro “O Melhor Sexo do Mundo”, de Cristina Mira Santos, no dia 22 de abril, pelas 21h30.

Cristina Mira Santos
É psicóloga, professora de Psicologia e desenvolve workshops e formações na área da sexualidade. Atualmente trabalha em Sexologia Clínica, onde aplica um método terapêutico por si desenvolvido, chamado Psicoterapia da Consciência, integrando também na sua atividade diversas terapias alternativas, nomeadamente no âmbito da Sexualidade Sagrada.

Sinopse: A sexualidade é cada vez mais uma prioridade na nossa existência e uma vida sexual ativa e saudável tornou-se parte integrante da lista de projetos pessoais de quase toda a gente. Quem o diz é Cristina Mira Santos, coacher sexual e autora deste livro que, sem qualquer pretensão de ser um manual - na medida em que não existe um passo a passo definido – propõe transformar o sexo numa ferramenta eficaz de empoderamento pessoal, continuando a fazer o que já fazemos, mas de uma forma mais consciente e focada no “aqui e agora”.
O Melhor Sexo do Mundo é uma revisão da matéria, onde as aulas práticas se sobrepõem às teóricas, ajudando a descobrir ou a reconstruir uma forte ligação entre sexo e erotismo, sexualidade e espiritualidade, entre corpo e alma, juntando entrega e partilha, dedicação e rendição.
Público-alvo: Adultos
Entrada Livre

A Biblioteca Municipal do Barreiro está situada na Rua da Bandeira, Urbanização do Palácio do Coimbra, 2830-330 Barreiro, Telefone: 21 206 86 56 (Receção), email: biblioteca.municipal@cm-barreiro.pt