Sessão de apresentação do Grupo de Ajuda Mútua das Vítimas de Violência Doméstica, dia 11 de janeiro, das 18h00 às 19h00, no Convento da Madre de Deus da Verderena.
Sessões com a periodicidade de uma vez por semana, à segunda-feira.
«Segunda-feira, dia 11 de janeiro de 2021, daremos início ao GAM das vítimas de violência doméstica. Será uma sessão aberta ao público, com vista a apresentar os objetivos e modo de funcionamento desta nova estrutura que vem engrossar, a par com o Gabinete de Apoio à Vítima, a resposta do Município Do Barreiro na luta contra a violência Doméstica.
Apesar de se prever um novo confinamento devido ao aumento dos números de casos de COVID-19, este projeto não vai adormecer! O número de vítimas de violência doméstica também tem vindo a crescer e não existe vacina que mitigue os efeitos desta chaga social.
Contamos com todos e todas, vítimas, amigos, familiares, interessados no tema, que partilhem esta ideia e que apareçam para conhecer este programa de apoio, aproveitando esta janela de oportunidade antes do confinamento.
Serão tomadas todas as medidas de segurança neste evento (distanciamento social, higienização das mãos e uso de máscara), durante o confinamento as reuniões serão em círculo fechado através da plataforma ZOOM.»
+INFO: https://www.facebook.com/GAMVVDBarreiro
Apoio: CMB
[Imagem: DR]