ESGOTADO | Workshop Receitas de Natal Saudáveis e Vegetarianas

ESGOTADO | 29 novembro | 16h00

Capela do Convento Madre Deus da Verderena
Workshop Receitas de Natal Saudáveis e Vegetarianas
Cada vez mais a quadra natalícia está associada a excessos, sendo um deles o excesso de comida que ingerimos e que por norma não tende a ser a mais saudável! Para quem se preocupa com a sua dieta e pratique uma alimentação vegetariana, esta altura por vezes torna-se num autêntico desafio! Neste workshop Maria das Ervas vem mostrar que é possível fazer sucesso entre os nossos familiares, apresentado comida saudável e sem produtos de origem animal. É possível ter uma mesa de Natal com pratos saudáveis, deliciosos, amigos da silhueta e dos animais! Este workshop tem degustação incluída, por isso, tragam bloco e caneta, mas também alguma fome!!!
Público-alvo: Todas as faixas etárias | Limite de Inscrições – 17 pessoas
Duração: 75 m | Atividade gratuita | Inscrições a partir do dia 23 de novembro - 212068654
Uso obrigatório de máscara.
Org: Câmara Municipal do Barreiro