Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

ATUALIZAÇÃO | Concerto | 21h00 | António Zambujo

2020/11/28
Antonio zambujo 1950x1000 s h 1 1024 2500

ATUALIZAÇÃO - Na sequência da renovação do Estado de Emergência, o espetáculo do músico António Zambujo, agendado para este sábado, 28 de novembro, no Auditório Municipal Augusto Cabrita, cujo início estava previsto para às 22h00, será antecipado para às 21h00. Os bilhetes já adquiridos são válidos para o novo horário, não sendo necessária qualquer troca. A sessão das 17h00 não sofrerá alterações.

No Auditório Municipal Augusto Cabrita

28 de novembro | 21h00

António Zambujo é um dos nomes incontornáveis da música portuguesa atual, somando salas esgotadas, dentro e fora de Portugal, e vários prémios. O seu percurso musical está traçado de forma distinta entre o Fado e o Cante Alentejano, num estilo único.

“Do Avesso” é o novo álbum de António Zambujo que, à semelhança dos seus discos anteriores, é agora apresentado em palcos do mundo inteiro. Ao oitavo álbum, o músico voltou a reinventar-se e alargou as fronteiras da sua linguagem musical recorrendo à participação da Orquestra Sinfonietta de Lisboa e ao contributo de três dos mais talentosos músicos e produtores nacionais: Nuno Rafael, Filipe Melo e João Moreira.

Neste concerto António Zambujo apresenta-se a solo num espetáculo que se adivinha eminentemente intimista e especial. António Zambujo não será diferente daquilo que sempre é, um cantor e músico de excelência, com uma capacidade única de cativar o público.

Recordamos que a higienização das mãos e o uso de máscara no local serão obrigatórios, estando a lotação condicionada à distância entre lugares atualmente em vigor.
Locais de Venda: Auditório Municipal Augusto Cabrita (Tel. 21 206 82 30), Posto de Turismo do Barreiro (Tel. 21 206 82 87) e nos locais habituais.

Município do Barreiro © 2015 | Todos os direitos reservados

logotipo de wc3amrs logotipologotipo Wiremaze