ADIADO 25 SETEMBRO | GNR | Concerto | AMAC

2021/02/27
Gnr concerto 1 1024 2500

Devido à crise pandémica Covid-19 e no seguimento do Estado de Emergência aprovado no passado dia 15 de fevereiro, vimos, por este meio, informar que o espetáculo da banda GNR, previsto para o próximo dia 27 de fevereiro de 2021, no Auditório Municipal Augusto Cabrita, será adiado para 25 de SETEMBRO, às 21h00.
Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para a nova data.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

25 setembro | 21h00 | Auditório Municipal Augusto Cabrita
"Os GNR (Grupo Novo Rock), são uma banda incontornável na Música Portuguesa.
Em 2021 celebram 40 anos de uma carreira, construída por canções de sucesso e por momentos que fazem parte da nossa cultura e da música portuguesa.
Da sua e da nossa história fazem parte músicas como “Dunas”, “Efectivamente” ou “Pronúncia do Norte”, entre tantas outras…
Um novo espectáculo, em ano de aniversário, mas onde os clássicos jamais serão esquecidos!"

Público-alvo: M/6

Duração: 75m