Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Cria o Teu Projeto

15ena da Juventude 2017

Cria o Teu Projeto | Até 3 de fevereiro

Inscreve-te AQUI »

O desafio “Cria o Teu Projeto”, no âmbito da 15ena da Juventude 2017, já foi lançado, dirigido a jovens até aos 35 anos, residentes no Concelho do Barreiro. O projeto submetido será integrado na programação da 15Ena, a realizar de 10 a 30 de março de 2017.

Para se inscrever, o interessado deverá preencher a ficha “Cria o Teu Projeto”, que pode ser encontrada no Espaço J, bem como no Site da CMB, link http://www.cm-barreiro.pt/frontoffice/pages/792?news_id=5983https://www.facebook.com/municipio.barreiro/ ou https://www.facebook.com/espacoj.juventude.

A entrega das candidaturas pode ser efetuada, até 3 de fevereiro, no Espaço J (Mercado Municipal 1º de Maio, 1º andar, Av. Alfredo da Silva), ou preenchendo a ficha online em http://www.cm-barreiro.pt/frontoffice/pages/792?news_id=5983.
+INFO: 212068284/6 + juventude@cm-barreiro.pt

«O Gabinete da Juventude, da Câmara Municipal do Barreiro dedica o mês de Março aos teus sonhos e sua concretização.
É este o momento para colocares em prática a ideia que tens e não encontras forma de a concretizar porque te faltam apoios.
Este é o momento de passares à prática o que gostavas de realizar. Pode ser uma simples partida de futebol, apresentar uma peça de teatro ou dança, mostrar dotes culinários, ensinar os teus conhecimentos de determinado tema aos outros.
(…)»

imagem

Consulta/descarrega AQUI as NORMAS »

 

 

“Cria o teu projeto” é um desafio que o Município lança aos jovens do Concelho, quer sejam grupos informais, associações juvenis, associações de estudantes e outras estruturas juvenis, para criar projetos de acordo com os seus interesses, permitindo a sua realização durante a 15ena da Juventude.


Esta aproximação entre os jovens e a Autarquia permite-nos conhecer a sua realidade e, consequentemente, fazer uma análise dos interesses e necessidades, bem como, dar a conhecer o potencial artístico dos jovens do Concelho.

Dicas para apresentação do projeto:
  • Identificação (nome da associação ou responsável do projeto e contacto);
  • Áreas de intervenção (objetivos e atividades);
  • A quem se dirige (grupo alvo, pessoas envolvidas, idades, etc.);
  • Onde e quando (proposta de data, hora e local);
  • Quais as necessidades materiais, logísticas, técnicas e financeiras para a concretização do projeto (recursos materiais, técnicos, divulgação, orçamentos, etc.);

Município do Barreiro © 2015 | Todos os direitos reservados

logotipo de wc3amrs logotipologotipo Wiremaze