Repavimentações nas freguesias de St. António da Charneca, Palhais e Coina

Dsc 7316 1 1024 2500

A Câmara Municipal do Barreiro (CMB) informa que irá iniciar, a partir de 6 de fevereiro, a repavimentação da Rua da Serração e da Rua Serra da Arrábida, na freguesia de Santo António da Charneca.
A 7 de fevereiro, a repavimentação da Estrada da Quinta da Areia e da Rua 1º de Maio, em Coina e, em Palhais, serão repavimentadas as Ruas Duarte Pacheco Pereira e Camilo Castelo Branco.
Para o dia 8 de fevereiro, está prevista a repavimentação de um troço da Rua Moinho do Alimo, em Coina e, em Palhais, será intervencionada a Rua Manuel Evans de Carvalho.
Estas intervenções, inseridas no Plano de Repavimentações, proporcionarão significativas melhorias de acessibilidade.

Mais se informa que, durante a intervenção, a circulação e o estacionamento rodoviário ficarão condicionados, ficando assegurados os acessos às garagens.

O Município agradece a compreensão de todos relativamente a eventuais incómodos causados.

Para mais informações contacte a DIEPEM, através dos telefones 21 206 82 50/52/53/54/56.