Repavimentações em Santo André e Santo António da Charneca

Dsc 7316 1 1024 2500

A Câmara Municipal do Barreiro (CMB) informa que irá iniciar, a partir do próximo dia 24 de janeiro, a repavimentação da Rua D. Estevão da Gama (até à Rua Prof. Azevedo Gomes), em Santo André.

No dia 25 de janeiro, estão previstas as repavimentações na Praceta do Lobito, em Santo André, e nas Ruas das Acácias e dos Ciprestes, na freguesia de Santo António da Charneca.

Estas intervenções, inseridas no Plano de Repavimentações, proporcionarão significativas melhorias de acessibilidade.

Mais se informa que, durante a intervenção, a circulação e o estacionamento rodoviário ficarão condicionados, ficando assegurados os acessos às garagens.

O Município agradece compreensão de todos relativamente a eventuais incómodos causados.

Para mais informações contacte a DIEPEM, através dos telefones 21 206 82 50/52/53/54/56.