Repavimentação da Rua Palmira Bastos inicia segunda-feira | Restantes repavimentações são adiadas

Repavimenta  es 1 1024 2500

A Câmara Municipal do Barreiro (CMB) informa que, por motivos alheios à Autarquia, o empreiteiro irá executar, a partir de segunda-feira, apenas a repavimentação da Rua Palmira Bastos (de 11 a 15 de dezembro).
Assim, as repavimentações previstas para as ruas Lucinda Simões, Vital Pereira, Resistentes Antifascistas, alguns arruamentos do Bairro Quinta da Fonte e Gil Vicente serão adiadas. Oportunamente, divulgaremos novas datas.

Esta intervenção, inserida no Plano de Repavimentações 2017, irá proporcionar significativas melhorias de acessibilidade. Mais se informa que, durante a intervenção, a circulação e o estacionamento rodoviário ficarão condicionados, ficando assegurados os acessos às garagens.

Desde já a Autarquia agradece a compreensão de todos os munícipes relativamente a eventuais incómodos causados.

Para mais informações deverá ser contactada a DIEPEM, através dos telefones 21 206 82 50/52/53/54/56.