Passeio Noturno de S. Silvestre em BTT a 16 de dezembro

Btt s silvestre 2016 20 1 1024 2500

O 13º Passeio Noturno de S. Silvestre, do Barreiro, em BTT aproxima-se. Este tradicional evento de final de ano - considerado o maior noturno no País - terá lugar a 16 de dezembro. A partir das 19h00, para “aquecimento”, haverá uma mega-aula de aeróbica de pais natais. A concentração está agendada para as 20h00.

Este passeio tem uma vertente solidária pelo que a Organização convida os participantes a oferecerem bens de primeira necessidade, que serão entregues a uma associação de solidariedade social do Concelho.

Este passeio, que levará a animação a diversas ruas do Concelho, terá um percurso de cerca de 30Km, por estradas e caminhos do Concelho, com a inevitável emocionante passagem pela Mata Nacional da Machada. Terá, ainda, abastecimento de chá quente e bolo-rei, e, a terminar, caldo verde.

Inscrições: http://www.fidalbyke.pt/13--nocturno-s.silvestre.html

A Organização deste evento resulta de uma parceria Câmara Municipal do Barreiro/Associação de Cicloturismo Fidalbyke.