Retirada de lote do produto cosmético “Kit African Pride Dream Kids Detangler Miracle – Sistema desembaraçador alisante reversível”

Logo ciac 1 1280 720 1 1024 2500

O CIAC – Centro de Informação Autárquico ao Consumidor informa, através da DGC – Direção Geral do Consumidor, sobre a ordem do INFARMED – Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde, I.P. para a suspensão imediata da comercialização e a retirada do mercado nacional do produto cosmético “Kit African Pride Dream Kids Detangler Miracle – Sistema desembaraçador alisante reversível”, lote 16055, segundo esta Autoridade, devido à «(…) presença da mistura de conservantes “Methylchloroisothiazolinone and Methylisothiazolinone” (…) cuja utilização é proibida em produtos cosméticos não enxaguados».
Para mais informações consulte o sítio da internet do INFARMED em:

Câmara Municipal do Barreiro, GAM/CIAC
Telefone: 212068052