Câmara Municipal do Barreiro | Distribuição de Pelouros

Logo barreiro 1 750 2500 1 1024 2500

O Presidente da Câmara Municipal do Barreiro, Frederico Rosa, atribuiu os pelouros aos eleitos nos termos seguintes, de acordo com o Despacho Nº 476/2017:

- Presidente da Câmara Municipal Frederico Alexandre Aljustrel da Costa Rosa
Coordenação e representação geral do Município
Serviço Municipal de Proteção Civil
Gabinete Técnico-Florestal
Gabinete de Auditoria
Divisão de Gestão Financeira e Patrimonial
Gabinete de serviços urbanos

- Vereador João António da Silva Pintassilgo
Vice-Presidência
Departamento de Águas e Resíduos, onde se insere a Divisão de Águas e Saneamento, Divisão de Residuos, Gabinete Comercial e Gabinete de Estudos e Projetos
Departamento de Gestão e Administração Geral onde se inclui a Secretaria-Geral, Gabinete de Apoio ao Munícipe e Divisão de Recursos Humanos
Gabinete de Descentralização, integrado no Departamento de Gestão da Cidade

- Vereador Rui Miguel Santos Braga
Gabinete de Tecnologias de Informação
Gabinete Municipal de Desenvolvimento Económico e Estratégico
Projeto Municipal de Participação, Democracia, Cidadania e Comunicação
Departamento de Gestão da Cidade, onde se inclui a Divisão de Planeamento, Ambiente e Mobilidade; Divisão de Gestão e Regeneração Urbana; Divisão de Intervenção no Espaço Público e Equipamentos Municipais e Divisão de Fiscalização e Contra-ordenações

- Vereadora Sara Isabel da Conceição Ferreira
Departamento de Desenvolvimento Sociocultural onde se inclui a Divisão de Promoção Cultural e a Divisão de Intervenção Social e Educação

- Vereador Bruno Jorge Viegas Vitorino
Centro de Educação Ambiental
Reserva Natural Local do Sapal do Rio Coina e Mata Nacional da Machada
Gabinete da Juventude
Acompanhamento do Trabalho da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens em risco

Mais informações AQUI

Deliberações aprovadas na Reunião Pública de 26 de outubro

Na primeira Reunião Ordinária Pública do novo Executivo Municipal, realizada nos Paços do Concelho a 26 de outubro, foram aprovadas as seguintes deliberações:

Nomeação do Conselho de Administração dos Serviços Municipalizados dos Transportes Coletivos do Barreiro: Presidente - Frederico Costa Rosa; Vogais – Vereadores João António da Silva Pintassilgo e Rui Miguel Santos Braga.

Designação de Representante do Município do Barreiro na Associação Intermunicipal de Água da Região de Setúbal (AIA): Vereador João António da Silva Pintassilgo.

Designação de Representante do Município do Barreiro na Associação de Municípios da Região de Setúbal (AMRS): Presidente da Câmara Frederico Costa Rosa; Vice-Presidente João António da Silva Pintassilgo (nas faltas e impedimentos do Presidente da Câmara).

Designação de Representante do Município do Barreiro na AMARSUL – Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, S.A.: Vice-Presidente João António da Silva Pintassilgo.

Designação de Representante do Município do Barreiro na SIMARSUL – Sistema Integrado Multimunicipal de Águas Residuais da Península de Setúbal, S.A.: Vice-Presidente João António da Silva Pintassilgo.

Designação de Representante do Município do Barreiro na ERT_LT – Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa: Vereador Rui Miguel Santos Braga.

Designação de Representante do Município do Barreiro na S. Energia - Agência Regional de Energia para os Concelhos do Barreiro, Moita e Montijo: Vereador Bruno Vitorino.

Designação de Representante do Município do Barreiro no Conselho Geral dos Agrupamentos de Escolas do Concelho do Barreiro: Vereadora Sara Ferreira, sendo que na sua ausência ou impedimento será substituída pelo Vereador Rui Braga.

Nomeação dos Representantes Estatutários do Municipio do Barreiro na Associação dos Municípios do Barreiro e Moita (AMBM): Frederico Alexandre Aljustrel da Costa Rosa, Presidente da Câmara Municipal; Vereadores João António da Silva Pintassilgo, Sara Isabel da Conceição Ferreira, Rui Miguel Santos Braga e Bruno Jorge Viegas Vitorino.

As restantes deliberações podem ser consultadas AQUI.