Repavimentações adiadas | Condicionamento de trânsito nas Ruas Dr. Sampaio e Melo, Francisco Casal, Jacinto Nicola, Alfredo Figueiras, Alberto Von Koss e Prof. João Prates

Banner repavimentacoes 1950x1000px 1 1024 2500

A Câmara Municipal do Barreiro informa que, por motivos alheios à Autarquia, o empreiteiro não irá iniciar a repavimentação das Ruas Dr. Sampaio e Melo, Francisco Casal, Jacinto Nicola, Alfredo Figueiras, Alberto Von Koss e Prof. João Prates, no dia 10 de outubro, como estava inicialmente previsto.

Mais se informa que estão a ser tomadas todas as diligências por forma a corrigir esta situação. Oportunamente divulgaremos nova data.

Esta intervenção, inserida no Plano de Repavimentações 2017, proporcionará significativas melhorias de acessibilidade. Durante a intervenção, a circulação e o estacionamento rodoviário ficarão condicionados, ficando assegurados os acessos às garagens.

Desde já agradecemos a vossa compreensão relativamente a eventuais incómodos causados.
Prometemos ser breves.
Para mais informações contacte a DIEPEM, através dos telefones 21 206 82 50/52/53/54/56.