Zonas do Lavradio, Santo André, Alto do Seixalinho e Bairro das Palmeiras | Interrupção no abastecimento de água

Logotipo unica 1 1024 2500

Devido a uma rotura de dimensões significativas na conduta geral de abastecimento a Santo André e, também, porque, no âmbito da empreitada que está a decorrer, de reabilitação dos edifícios de apoio do reservatório do Alto da Paiva, está prevista uma intervenção que obriga ao fecho do referido reservatório. Assim, serão executadas estas duas intervenções, em simultâneo, minimizando, deste modo, os incómodos causados, nomeadamente em Santo André, evitando a interrupção do fornecimento de água em duas ocasiões.

A intervenção está programada para a madrugada de 3ª para 4ª feira, de dia 8 para dia 9 de agosto, iniciando-se pelas 23h00 do dia 8 e terminando, previsivelmente, pelas 8h00 do dia seguinte.

As zonas afetadas serão toda a freguesia do Lavradio (incluindo Quinta dos Fidalguinhos), Santo André (a norte da Rua Capitães de Abril), zona média do Alto do Seixalinho (a nascente da pastelaria Moderna) e Bairro das Palmeiras.

A CMB agradece a compreensão