Férias em Segurança

Piscinas junho 2016 1 1 1024 2500

Os meses de julho e agosto são, por excelência, os meses escolhidos para férias para a maioria dos portugueses.

É um período muito desejado ao longo de todo o ano, por toda a família, para estarem juntos e para reencontrar amigos e familiares mais distantes.

O CIAC – Centro de Informação Autárquico ao Consumidor, a pedido da Direcção-Geral do Consumidor, enquanto entidade destinada a proteger os direitos e interesses dos consumidores, aqui, em especial, o direito à saúde e à segurança, divulga, um conjunto de informações úteis sobre “Brincar e nadar em segurança” e “Viajar em segurança”.

As publicações estão disponíveis no portal do consumidor em www.consumidor.pt e no facebook: https://www.facebook.com/dgconsumidor

Veja AQUI o folheto sobre segurança nas piscinas

Barreiro, 2017/07/14

Câmara Municipal do Barreiro / GAM/CIAC