Blocos de Soure e Canas de Senhorim – Arranjos Exteriores

Vista a rea blocos 1 1024 2500

A Câmara Municipal do Barreiro (CMB) informa que até ao final da presente semana (02 de junho) será concluída a primeira fase dos trabalhos de requalificação dos Blocos Soure e Canas de Senhorim. Nesta primeira fase, que agora se conclui, foram remodeladas as redes de água, os ramais de ligação aos lotes e instalada a conduta de abastecimento à rede de rega.

Vista peão 2

Assim, nas primeiras semanas de junho, será iniciada a segunda fase dos trabalhos que contempla a empreitada de arranjos exteriores dos Blocos de Soure e Canas de Senhorim. Esta segunda fase, a ser executada por empreiteiros, inclui a execução dos pavimentos rodoviários, reformulação dos estacionamentos e demais arranjos do espaço (arborização, passeios e zonas ajardinadas), numa obra que contribuirá significativamente para a melhoria do espaço público do bairro.

Vista peão 1

Para a execução desta nova fase, será necessário condicionar o estacionamento de automóveis nas zonas em terra batida (a partir de 5 de junho) pelo que apelamos à melhor compreensão de todos os automobilistas e moradores para eventuais transtornos.