Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Rua da União Rua da CUF | Condicionamento de Trânsito a partir de 3 de abril devido a obras de demolição

Rua da cuf 1 750 2500


A Câmara Municipal do Barreiro informa que a Baía do Tejo irá proceder à execução de obras de demolição de vários edifícios no seu Parque Empresarial, designadamente na Rua da União e na Rua da CUF, Barreiro. Esta intervenção irá provocar o condicionamento e alterações na circulação do trânsito na referida zona.
Estas obras estão incluídas na remodelação do espaço público da zona envolvente do Parque Empresarial, com a requalificação e valorização da Rua da União, bem como a remodelação geral das infraestruturas aí existentes. Os trabalhos em causa têm como objetivo a demolição e limpeza da área de intervenção para possibilitar a implantação da obra referida.
Na 1ª fase de execução das obras de demolição, de 3 de abril a, previsivelmente, 3 de julho, existirão os seguintes condicionamentos de trânsito:
- Interrupção da circulação na Rua da União e na Rua da CUF, no troço compreendido entre a rotunda do Largo Alexandre Herculano até ao ginásio Kangaroo.
A circulação dos veículos nesta zona será feita através dos percursos alternativos, devidamente sinalizados, nas vias adjacentes, designadamente dentro do Parque Empresarial da Baía do Tejo.
- Interrupção da circulação de veículos no acesso do Lavradio ao centro do Barreiro, pelo interior do Parque Empresarial da Baía do Tejo (exceto transportes públicos e clientes do Parque Empresarial).
A circulação dos veículos nesta zona será feita através dos percursos alternativos, devidamente sinalizados, nas vias adjacentes, designadamente através do Bairro das Palmeiras.

TCB – Transportes Coletivos do Barreiro
Consulte informação referente a percursos alternativos em www.tcbarreiro.pt, na APP TCB, Espaço Mobilidade, postos de venda e a bordo dos autocarros.

A CMB – consciente que a intervenção incrementará o bem-estar de todos – apela à sua melhor compreensão relativamente a eventuais constrangimentos, que, previsivelmente, irão ocorrer com as obras.

Poderão obter mais informações, junto da Divisão de Fiscalização e Contraordenações da Câmara Municipal do Barreiro, através dos seguintes contactos: telefone n.º 212 068 130 e endereço de correio eletrónico dfc@cm-barreiro.pt.

Município do Barreiro © 2015 | Todos os direitos reservados

logotipo de wc3amrs logotipologotipo Wiremaze