Concurso de Poesia dirigido às Escolas | Vereadora Regina Janeiro entrega prémios

Cartaz concurso de poesia ensino final 1 750 2500

No Dia Mundial da Poesia, 21 de março, a Vereadora Regina Janeiro, com responsabilidade na área da Educação, irá entregar os prémios do Concurso de Poesia às escolas vencedoras.
Amanhã e até ao dia 3 de abril, estará patente ao público a Exposição dos Trabalhos das escolas concorrentes, no Mercado Municipal 1º de Maio.
Recorde-se que participaram neste Concurso dedicado aos “80 anos de Abastecimento Público de Água no Barreiro” alunos das Escolas do 1º, 2º e 3º ciclos e ensino secundário do Concelho.

Esta edição envolveu os seguintes estabelecimentos de ensino: do Agrupamento de Escolas Alfredo da Silva: Escola Básica Jose Joaquim Rita Seixas, do Agrupamento de Escolas de Santo André: Escola Básica Telha Nova; Escola Básica 2+3 Quinta da Lomba e Escola Secundária de Santo André e do Agrupamento de Escolas de Santo António: a Escola Básica da Vila Chã.

De referir que a exposição dos trabalhos será itinerante e estará, ainda, nos seguintes mercados municipais:
Mercado Municipal do Lavradio» de 4 a 14 de abril;
Mercado Municipal de Santo André» de 18 de abril a 29 de abril;
Mercado Municipal de Coina» de 2 de maio a 13 de maio.