IV Edição do Concurso para a Atribuição do Ateliê Municipal do Barreiro

Logo final atelier municipal 1 750 2500

Entre 13 de março e 28 de abril, encontra-se aberto o prazo para entrega de candidaturas para a IV Edição do Concurso para a Atribuição do Ateliê Municipal do Barreiro. Trata-se de um concurso aberto a todos os artistas do Concelho do Barreiro.
As candidaturas poderão ser entregues em mão, na receção do AMAC ou enviadas via CTT, para a seguinte morada:
IV Concurso Ateliê Municipal do Barreiro
Auditório Municipal Augusto Cabrita
Avenida Escola de Fuzileiros Navais
Parque da Cidade | 2830-150 Barreiro

O Ateliê Municipal do Barreiro integra-se no Plano Estratégico de Desenvolvimento das Artes Visuais no Barreiro e tem como principais objetivos dinamizar e promover a criação artística no Concelho, oferecer condições de trabalho a artistas locais visando uma crescente profissionalização, desenvolver a descentralização cultural pelas freguesias, incentivar os artistas a desenvolver trabalho no âmbito das Artes Visuais, assim como, dinamizar o contacto entre os artistas e a comunidade.

Mediante marcação prévia através dos contactos abaixo, poderão ser efetuadas visitas ao espaço do Ateliê Municipal, em horário a acordar com ambas as partes.
O Ateliê Municipal do Barreiro situa-se na Rua de Bissau, nº 4, cave, na Freguesia de Santo André.

Para mais informações: Divisão de Promoção Cultural, 212 068 232 ou cultura@cm-barreiro.pt.
Consulte AQUI as normas de participação.

imagemimagem