Repavimentação das Ruas 6 de Janeiro e Almirante Reis

Dsc 4892 1 750 2500

A Câmara Municipal do Barreiro (CMB) informa que, no seguimento das intervenções de remodelação das infraestruturas e melhoramentos de superfície, serão iniciados, no próximo dia 23 de janeiro, os trabalhos de repavimentação das Ruas 6 de Janeiro e Almirante Reis, no Lavradio.

Praceta d’ Os Lusíadas

Estão previstos iniciar a 6 fevereiro os trabalhos de repavimentação da Praceta d’Os Lusíadas.
Tendo em conta a necessidade de efetuar a interrupção de trânsito e estacionamento durante o período dos trabalhos, a Câmara Municipal do Barreiro considerou adequado iniciar primeiro os trabalhos de repavimentação na Rua Almirante Reis, de forma a garantir na fase de repavimentação da Praceta d’ Os Lusíadas o acesso ao estacionamento junto à Avenida das Nacionalizações.

imagem

A CMB agradece desde já toda a compreensão pelo decorrer dos trabalhos, sendo os mesmos relevantes para a melhoria do espaço público e da segurança e conforto na rede viária municipal.

Para qualquer questão ou informação adicional poderão ser contactados os números: 212068250/52/53/54.