Repavimentação da Rua General Norton de Matos

Norton de matos 1 1024 2500

A Câmara Municipal do Barreiro informa que a partir de 4 de janeiro, pelas 8h00, e até, previsivelmente, ao dia 6 de janeiro, dará início à ação de repavimentação da Rua General Norton de Matos.

Para redução dos constrangimentos no estacionamento e no acesso às habitações, a ação decorrerá de forma faseada, por troços, e irá abranger todo o arruamento.
Os troços da intervenção são os seguintes:
1º Troço: Entre a Av. Alfredo da Silva e a Rua Instituto dos Ferroviários do Sul e Sueste - 4 de janeiro, com início pelas 8h00
2º Troço: Entre a Rua Instituto do Ferroviários do Sul e Sueste até ao acesso ao parque Zamenhof - dia 5 de janeiro
3º Troço: O restante troço junto ao parque Zamenhof - dias 5 e 6 de janeiro
Neste sentido, solicitamos aos automobilistas que, de acordo com as datas, não estacionem os seus veículos nos troços referidos.
A CMB agradece, desde já, a compreensão de todos os munícipes para quaisquer inconvenientes que decorram no período das obras.
Para mais informações ou esclarecimentos adicionais poderá contactar com os seguintes serviços: Divisão de Intervenção nos Espaços Públicos e Equipamentos Municipais, através dos números de telefone: 212068250/2/3.