Interrupção no abastecimento de água

Logotipo unica 1 750 2500

A Câmara Municipal do Barreiro informa que, devida a uma rotura no sistema de abastecimento de água junto à Escola Básica Álvaro Velho, foi necessário proceder ao corte no abastecimento, nas seguintes zonas: Avenida das Nacionalizações, Rua Dr. Miguel Bombarda e zonas envolventes à Escola n.º 2 e à Piscina Municipal do Lavradio.

Esta situação deverá estar resolvida, previsivelmente, às 18h00.

Informamos ainda que, para executar os trabalhos de resolução desta rotura, houve necessidade de encerrar ao trânsito o troço da Avenida das Nacionalizações entre a rotunda do IC21 e a rotunda da Rua Resistentes Antifascistas.

Agradecemos a sua colaboração e compreensão relativamente a eventuais incómodos causados.
Para mais informações contacte Departamento de Águas e Resíduos – Call Center – tel. 21 206 80 68.